Estrutura da Família

Suíte Maternidade

É aqui que o sopro de muitas vidinhas acontece!
Para estes momentos especialíssimos da Morada, aprontamos com muito carinho um cantinho especial e acolhedor pronto para receber a mamãe e seus bebês. Nosso cantinho maternidade é uma suíte onde preparamos tudo para o conforto da família Urso neste momento. Sim da família, pois ficamos com a mamãe desde as horas que precedem o parto até o seu término com a chegada do seu último filhote. É uma grande satisfação passar a noite em claro, e saber que todos estão bem e saudáveis descansando tranquilamente. Este acompanhamento é importantíssimo, pois reforça ainda mais a confiança da mãe transmitindo esta confiança aos bebês desde o seu nascimento.




Solarium com Play Sensorial/Cognitivo I

Aos 20 dias os filhotes já começam a comer papinha, além da amamentação pois na nossa família valorizamos desmame natural. Aos 25 dias é a fase que eles descem com a mamãe para o Solarium Play Sensorial Cognitivo I configurado especificamente para o perfil de cada ninhada a fim de desenvolver ao máximo o potencial de seus IDTCs.




Berçário

O berçário da família Urso tem sete cantinhos especialmente preparados onde nossos filhotes passam a ficar por curtos períodos do dia distanciados da mamãe . Desta forma a mamãe descansa e os filhotes não sofrem tanto os efeitos da ansiedade de separação quando forem para seus futuros lares, com seus novos pais/tutores.




Solarium com Play Sensorial/Cognitivo II

Em torno de 50 dias eles descem para o berçário, onde alternam tempo de descanso, com atividades externas ao ar livre, onde montamos o Solarium ao Ar Livre e tem contato com o Play Sensorial/Cognitivo II. Aí ficarão com a mamãe até o tempo de serem encaminhados ao seu novo lar, com seus futuros tutores.




ACOMPANHAMENTO DOS FILHOTES

A fim de garantir o despertamento do potencial máximo do temperamento Akita nos filhotes da família Urso. Periodicamente damos toda a orientação necessária durante todo o desenvolvimento do cão até ficar adulto em torno de 3 a 4 anos e acompanhamos por toda a vida. Se seguidas corretamente as orientações, certamente os filhotes crescerão em seu potencial máximo de Guardião Akita!